Prazo de Entrega

Prazo de Entrega AliExpress – Tempo de Entrega

Descubra Qual o Prazo de Entrega do AliExpress

Saiba o Prazo de Entrega AliExpress. Você passa “horas” pesquisando o produto em sites e apps, acha o melhor preço e coloca no carrinho. A chance do item vir da China é bem grande. O acesso a marketplaces do país oriental é cada vez maior.

Quem já comprou sabe: depois de pagar, é bom rezar para que a compra chegue antes dos três meses, prazo médio previsto para a entrega. Mas você já parou para pensar por que a compra do AliExpress demora tanto para chegar? Confira nosso conteúdo a seguir e descubra o prazo de entrega AliExpress.

Prazo de Entrega AliExpress

Em resumo:

  • Se vier da China, o pedido pode levar até 90 dias (mas geralmente não leva mais do que 45);
  • Se você fizer um pedido de um vendedor com um depósito local (no Brasil ou, se você é português, na Europa), pode chegar em até 5 dias.

Mas existem algumas coisas a considerar, como verá abaixo.

A primeira coisa que você deve saber é que a melhor maneira de saber quanto tempo um pedido vai demorar para chegar é olhando a data estimada de entrega.

No próprio descritivo do produto, o vendedor dá uma estimativa do prazo de entrega para o seu país. É um cálculo aproximado de acordo com o método de envio selecionado, mas o tempo real que leva para um pacote do AliExpress chegar depende de vários fatores que explicaremos a seguir, assim para saber o prazo de entrega Aliexpress.

Pedidos do AliExpress – Porque Demoram?

É verdade que os pedidos comprados na China demoram muito para chegar porque, logisticamente, não é fácil trazer produtos do outro lado do mundo. No entanto, o AliExpress está cada vez melhor neste aspecto e entregando produtos com muito mais agilidade através de parcerias que são firmadas com outras empresas de transporte e com a realocação em depósitos locais em países mais próximos.

Felizmente, comprar no AliExpress está ficando mais fácil: a maioria dos compradores recebe pedidos do AliExpress dentro de 3-4 semanas se você comprar por meio de frete registrado com rastreamento. Se quiser receber antes, terá que apostar por transportadoras privadas como DHL, Fedex, UPS. Mas levando em consideração que há um risco maior na alfândega e o frete é mais caro. Se você comprou com uma remessa normal, pode demorar mais, muitas vezes até 2 a 3 meses.

O melhor conselho que podemos dar é que faça as suas compras com antecedência e sempre imagine o pior prazo, pois mesmo que coloque uma data de entrega estimada na sua encomenda, é apenas uma estimativa e pode mudar. Portanto, se demorar mais, saiba que você tem 90 dias de proteção e o AliExpress certamente pedirá que você espere um pouco mais pelo seu pedido. O tempo de proteção pode terminar mais cedo se o rastreamento indicar que o pedido foi entregue. Quando o tempo de proteção terminar, você ainda terá 15 dias para abrir uma disputa.

AliExpress – Contato

Veja na tabela a seguir um resumo com os principais meios para descobrir qual o prazo de entrega AliExpress e também canais de informação. Além disso, também listamos contatos que a empresa não disponibiliza a fim de evitar que você caia em golpes.

Fale com o Aliexpress Contato
Telefone Aliexpress (SAC) Não possui
Contato 0800 Não possui
Chat CLIQUE AQUI
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Enviar mensagem a loja/vendedor Dentro do anúncio
Falar sobre os pedidos Dentro de “Meus pedidos”
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

Prazo de Entrega AliExpress – Conclusão

Em conclusão ao nosso artigo esperamos que tenha conseguido descobrir qual o prazo de entrega AliExpress. Caso tenha dúvidas deixe um comentário abaixo, comente também sua experiência com a empresa. Assim novos leitores de nosso site também terão informações extras. Se possível compartilhe e salve em seus favoritos para novas informações. Desde já nossa esquipe agradece sua visita.

OBS: Viemos aqui para lembrar que nosso site é apenas informativo, não temos vínculos com as empresas citadas.

Veja também → Prazo de Entrega Cartão Pan

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo