Finanças

Solicitar Segunda Via Fatura Vivo | Emitir 2° Via Fatura Vivo

Aprenda Solicitar a Segunda Via da Fatura Vivo

No guia de hoje selecionamos um artigo completo sobre como Solicitar Segunda Via Fatura Vivo. Se você não recebeu ou não conseguiu localizar sua conta da Vivo de TV, telefone fixo, internet ou celular, é possível conseguir a segunda via da fatura para pagamento, de forma simples e rápida, sem sair de casa.

A operadora telefônica oferece diversas maneiras de acessar o documento. Conheça todas as opções à seguir.

Solicitar Segunda Via Fatura Vivo |  Meu Vivo

Um das formas mais práticas de tirar a 2ª via da sua conta Vivo é pelo canal de autoatendimento Meu Vivo. Você pode acessar o portal em seu navegador através do site oficial ou baixar o aplicativo na loja de seu aparelho.

Veja como tirar a 2ª via da fatura Vivo pelo aplicativo:

  • Acesse o portal ou o aplicativo Meu Vivo. Se você é cliente de telefonia celular, utilize o aplicativo Meu Vivo Móvel. Já se for cliente de telefonia fixa, TV ou internet banda larga, acesse o app Meu Vivo Fixo;
  • Faça login com seus dados cadastrados;
  • Clique na aba “Meu Plano” ou “Conta” e a última fatura será exibida.
  • Escolha se deseja visualizar a 2ª via em PDF,  enviar uma cópia da fatura Vivo por e-mail ou copiar o código de barras.

Pronto! Agora basta escolher como você prefere pagar a 2ª via Vivo TV, Fixo, Móvel, Internet ou Empresas.

Solicitar Segunda Via Fatura Vivo | Internet

Você também pode obter a 2ª via na seção de autoatendimento do próprio site da operadora.

Siga o passo a passo para obter a 2ª via da conta Vivo pelo navegador:

  • Entre no site da operadora pelo navegador que preferir e selecione “Meu Vivo”;
  • Selecione a aba “Contas” ou “Minha Conta”;
  • Clique em “2ª via de contas”;
  • Selecione a fatura do mês que você quer;
  • Clique nos três pontos ao lado do valor do boleto Vivo e escolha entre visualizar e baixar a fatura em PDF, copiar o código de barras ou enviar a 2ª via para seu e-mail.

Achou algum erro na sua fatura? Entre em contato com o SAC Vivo e resolva sua demanda.

Solicitar Segunda Via Fatura Vivo | SMS

Para receber a 2ª via da sua conta Vivo por SMS, siga as instruções:

  • Envie, do seu telefone Vivo, um SMS com a palavra CONTA para o número 1058;
  • Aguarde o recebimento de uma mensagem de texto da Vivo com o menu de opções e procure o serviço desejado: Vivo Móvel, Internet Móvel, Vivo Fixo, Internet Vivo Fibra ou Vivo TV;
  • Responda a mensagem com o número correspondente para selecionar o serviço.

Você receberá uma resposta da Vivo com um novo menu de opções. Caso deseje a segunda via da conta Vivo, por exemplo, você poderá solicitar o Código de Barras, enviando um novo SMS com o número 1.

Assim, você receberá um SMS com o valor da conta, a data de vencimento e a sequência numérica do código de barras para poder pagá-la.

Você também pode usar o serviço apenas para checar data de vencimento, visualizar o informe de pagamentos ou ativar a conta digital.

Caso queira retornar ao menu anterior, como num telemarketing, basta digitar o 9.

Emitir Segunda Via Fatura Vivo | Telefone

Clientes da operadora também podem receber sua fatura depois de realizar uma ligação para a operadora.

Siga os passos para emitir a 2ª via Vivo Celular:

  • Ligue para *8486;
  • Digite 1;
  • Se você é cliente Vivo Controle, escolha a opção 2. Já se é cliente Vivo Pós-pago, escolha a opção 3.

Pronto! O código de barras chegará por SMS e você pode utilizá-lo para fazer o pagamento.

Para tirar a 2ª via Vivo Fixo:

  • Ligue para 103 15;
  • Selecione a opção 2, para quem é cliente da operadora;
  • Selecione para qual produto você quer a fatura, sendo 1 para telefone fixo, 2 para internet banda larga e 3 para Vivo TV;
  • Escolha a opção 2 para 2ª via Vivo ou outros assuntos financeiros.

A 2ª via da conta chega no e-mail cadastrado.

Vivo | Contato

Fale com a Vivo Contato
SAC para clientes Vivo móvel *8486
Telefone Vivo para qualquer operadora 1058
SAC para deficientes 142
Ligação de telefone fixo 103 15
WhatsApp Vivo +55 (11) 99915-1515
Atendimento para clientes Vivo Pós Saldo de consumo parcial: *8012
Saldo de programa de pontos: *8011
Atendimento para clientes Controle e Pré Para ativação de recarga do cartão: *7000
Para ver o saldo: *5005
Atendimento para outros assuntos Caixa postal: *555
Promoções: *9000
Vivo Informa: *365
Telefone Vivo Fibra e internet 106 15
Telefones TV Vivo Vivo TV Fibra: 106 15
Vivo TV HDTV: 106 15
Vivo TV Plus: 106 66
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Denúncia de furto ou vandalismo 0800-144-444
Ligação do exterior +55 (11) 3056-8628
Formulário online CLIQUE AQUI
Ouvidoria Vivo 0800-775-1212

Solicitar Segunda Via Fatura Vivo | Conclusão

Em conclusão ao nosso artigo esperamos que tenha conseguido descobrir como fazer a emissão da 2° via do seu boleto Vivo. Caso tenha dúvidas deixe um comentário abaixo, comente também sua experiência com a empresa. Assim novos leitores de nosso site também terão informações extras. Se possível compartilhe e salve em seus favoritos para novas informações. Desde já nossa esquipe agradece sua visita.

OBS: Viemos aqui para lembrar que nosso site é apenas informativo, não temos vínculos com as empresas citadas.

Veja também → Emitir Boleto Santander

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo