Bancos e Cartões

Desbloquear Cartão Casas Bahia – Desbloqueio Casas Bahia

Aprenda como fazer o Desbloqueio do Cartão Casas Bahia

Como Desbloquear Cartão Casas Bahia. Nas Casas Bahia o cliente pode adquirir o Cartão de Crédito Casas Bahia ou então o fazer um crediário. O cartão de crédito das Casas Bahia foi feito em parceria entre a administradora BradesCard do Banco Bradesco e as Casas Bahia. O cartão está disponível sem bandeira (private label), Visa e MasterCard.

A Casas Bahia é uma grande empresa nacional e que tem respeito dentro e fora do Brasil. Nesse sentido, possui algumas modalidades de cartões de crédito exclusivos para os seus clientes.

Assim sendo, milhões de brasileiros já possuem esse produto (ou ferramenta de compras, como chamamos muitas vezes em nosso blog) e inclusive já receberam o cartão nas suas casas.

Para entender mais sobre o tema, confira o nosso post de hoje! Assim, nesta matéria iremos te mostrar como é possível desbloquear o cartão Casas Bahia.

Desbloquear Cartão Casas Bahia

O Cartão Casas Bahia vem bloqueado e o cliente tem que desbloquear, logo abaixo vamos mostrar como fazer isso. Mas, se você estava usando o cartão normalmente e ele foi bloqueado sem que você saiba o motivo, então um desses motivos pode ser: Data de validade do cartão foi expirada, senha digitada errada várias vezes, suspeita de fraude, atraso ou não pagamento da fatura, esses são os motivos dos bloqueios mais ocorrentes.

Desbloquear Cartão Casas Bahia – App

O cartão Casas Bahia também pode ser desbloqueado através do aplicativo do cartão. Para desbloquear o seu cartão usando o aplicativo, é necessário que o cliente:

  • Instale o aplicativo do cartão Casas Bahia, que está disponível para Android (clique aqui para instalar) e IOS (clique aqui para instalar);
  • Ao abrir o aplicativo, insira o número de seu cartão e a senha cadastrada;
  • Siga as orientações que irão aparecer na tela do aplicativo.

Após o desbloqueio, o cartão pode ser usado na mesma hora.

Desbloquear Cartão Casas Bahia – Telefone

O cartão Casas Bahia pode ser desbloqueado de forma simples através da Central de Atendimento das Casas Bahia. Para desbloquear o cartão é necessário que o cliente ligue para o telefone casas Bahia:

  • Ligue para o número 4004 4033 (caso resida em capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 880 4033 (caso resida nas demais localidades);
  • Solicite o desbloqueio de seu cartão com o atendente.

Essa opção de desbloqueio é válida tanto para o desbloqueio de cartões novos quanto para o desbloqueio quando o cliente esquece a senha do cartão e o cartão é bloqueado automaticamente.

Desbloquear Cartão Casas Bahia – Sem senha

Não é necessário usar a senha para desbloquear o cartão que acabou de chegar. No entanto, caso o titular do cartão queira modificar a senha (em casos onde esqueceu a senha ou perdeu o cartão) pode solicitar a modificação de sua senha com o atendente.

Casas Bahia – Contato

Veja quais são os contatos oficiais das Casas Bahia para que você consiga falar diretamente com o setor de atendimento da empresa.

Fale com as Casas Bahia Contato
Telefone(s) Casas Bahia (ecommerce) (11) 4003-4336 (Para todo o Brasil)
0800-200-4336 (Para Rio de Janeiro)
Telefone(s) Casas Bahia (lojas físicas) 3003-8889 (Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 3003-8889 (Para todo o Brasil)
WhatsApp Casas Bahia +55 (21) 99502-7179
Chat das Casas Bahia CLIQUE AQUI
E-mail Casas Bahia [email protected]
Fale conosco (com dúvidas frequentes) CLIQUE AQUI
Televendas (11) 4003-2773
Ouvidoria Não possui

Desbloquear Cartão Casas Bahia – Conclusão

Em conclusão ao nosso artigo esperamos que tenha conseguido descobrir como desbloquear Cartão Casas Bahia. Caso tenha dúvidas deixe um comentário abaixo, comente também sua experiência com a empresa. Assim novos leitores de nosso site também terão informações extras. Se possível compartilhe e salve em seus favoritos para novas informações. Desde já nossa esquipe agradece sua visita.

OBS: Viemos aqui para lembrar que nosso site é apenas informativo, não temos vínculos com as empresas citadas.

Veja também → Prazo de Entrega FGTS 2022

Avalie o post

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo