Finanças

Reembolso Kiwify: Saiba como solicitar seu estorno

O serviço de reembolso Kiwify possibilita ao cliente receber o valor investido em cursos ou mentoria da plataforma, caso esses não atendam suas expectativas. Esse cenário é comum no mercado de produtos digitais, uma vez que é difícil conhecer todo o conteúdo antes da compra.

Por isso, é fundamental estar ciente das alternativas disponíveis para recuperar seu dinheiro caso a aquisição não atenda às suas necessidades. Contudo, o reembolso oferecido pela Kiwify é um direito do consumidor que só pode ser exercido em determinadas situações e dentro de um prazo específico.

Confira a seguir em quais circunstâncias é possível solicitar o reembolso e qual é o período disponível para fazer a solicitação.

Como solicitar o Reembolso Kiwify:

Para solicitar o reembolso Kiwify, é possível entrar em contato diretamente com o vendedor do curso ou mentoria por meio da página específica da plataforma. Ao acessar a página inicial, é necessário informar o endereço de e-mail utilizado na compra e seguir com a apresentação dos comprovantes exigidos. Alternativamente, o contato do vendedor pode ser encontrado no e-mail de confirmação da compra enviado pela Kiwify após a aprovação do pedido.

É importante anexar um pedido para o produtor ou coprodutor, fornecendo informações como e-mail e CPF associados à compra. Após o envio, aguarde o retorno do vendedor ou da equipe de suporte da Kiwify, caso o formulário de reembolso tenha sido preenchido pela página oficial.

Conforme o CDC, os proprietários dos conteúdos são obrigados a responder ao pedido em até 7 dias. No entanto, é fundamental que o contato seja realizado antes do término do prazo.

Prazo para Pedir Reembolso Kiwify:

A política de reembolso da Kiwify estabelece um prazo máximo de 7 dias após a compra do produto digital para que o cliente possa solicitar o ressarcimento. Não é necessário apresentar justificativas para o pedido, desde que este seja feito dentro do período estipulado. Para solicitar o reembolso, basta acessar a plataforma e enviar o requerimento, aguardando a resposta da empresa.

Quando Posso Solicitar Reembolso Kiwify?

Não é necessário justificar os motivos do pedido, desde que ocorra dentro do período de contato informado. Basta enviar o requerimento pela plataforma e aguardar o retorno. Entretanto, é importante reforçar que a Kiwify é uma plataforma de pagamentos para vendedores de produtos digitais. Em outras palavras, a empresa não atua diretamente com o fornecimento dos materiais, somente disponibiliza o canal de negociação.

Por esse motivo, o reembolso Kiwify é apenas uma ferramenta de ajuda para os clientes recuperarem seu investimento. Nenhum pagamento ocorre por parte da companhia.

O prazo de 7 dias passou, e agora?

Caso o prazo de 7 dias para solicitar o reembolso Kiwify tenha expirado, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o vendedor do produto digital para negociar a devolução do valor investido. Apenas o titular do material poderá ajudar nessa negociação e efetuar a restituição.

Após o período estipulado por lei, a plataforma não terá mais influência no processo e não poderá exigir que o vendedor faça o reembolso. A exceção ocorre quando a situação apresentada pelo cliente estiver relacionada a algum problema com o serviço, como dificuldades para acessar o conteúdo por meio da Área de Membros da Kiwify.

Além disso, a empresa pode intervir se o cliente tiver solicitado o reembolso dentro dos 7 dias, mas não tenha obtido resposta do vendedor. Nesse caso, a Kiwify irá entrar em contato com o produtor e assumir a cobrança para a devolução do saldo. É importante lembrar que, para isso, é necessário apresentar documentos com datas e prazos.

É recomendado que o cliente tenha todos os comprovantes necessários antes de iniciar o processo interno de reembolso, a fim de comprovar que o pedido foi feito dentro do prazo estabelecido. Caso contrário, apenas o vendedor poderá fazer a restituição, sem um prazo determinado para isso.

Aproveite e confira também: Fatura Atrasada Banco do Brasil.

Kiwify Atendimento:

Contato Kiwify Ajuda Kiwify
Dúvidas Frequentes https://kiwify.com.br/#faq
Se você comprou um produto e precisa de ajuda: [email protected]
Se você é infoprodutor: [email protected]
Central de Ajuda: https://ajuda.kiwify.com.br/pt-br/
Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/kiwify/
Telefone: Não tem

Reembolso Kiwify – Conclusão

Em conclusão ao nosso artigo esperamos que tenha conseguido descobrir como pedir Reembolso Kiwify. Caso tenha dúvidas deixe um comentário abaixo, comente também sua experiência com a empresa. Assim novos leitores de nosso site também terão informações extras. Se possível compartilhe e salve em seus favoritos para novas informações. Desde já nossa esquipe agradece sua visita.

OBS: Viemos aqui para lembrar que nosso site é apenas informativo, não temos vínculos com as empresas citadas.

5/5 - (1 vote)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo