Finanças

Burger King Aceita Vale Alimentação Como Pagamento?

Vale Alimentação é Aceito no Burger King?

Burger King Aceita Vale Alimentação como pagamento? Confira todas as formas de pagamento aceitas no BK. Fundado em 1954, o BURGER KING é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo. Lar original do WHOPPER, possui mais de 15 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em mais de 100 países ao redor do mundo.

A maioria esmagadora dos restaurantes BK pertencem e são operados por franquias independentes, muitas delas administradas por empresas familiares que estão no ramo há décadas. Confira a seguir todas as formas de pagamento que são aceitas:

Burger King Aceita Vale Alimentação:

Sua dúvida é se o Burger King aceita vale alimentação, saiba que a resposta é positiva, ou seja, é possível realizar o pagamento da sua compra com cartões vale alimentação. Além disso, acompanhe a seguir todas as formas de pagamentos aceitos no BK.

Atualmente é possível pagar no Burger King com dinheiro, cartão de crédito (Visa, Mastercard, Rede Shop, American Express, Diners Club e Avista), cartão de débito (Visa e Maestro) e cartão alimentação (Ticket, Alelo, Sodexo e VR).

As formas de pagamento podem variar de acordo com a unidade, mas estas são as mais convencionais por todo o país.

Também é possível realizar o pagamento via Pix. A ação é válida para compras no app e nas lojas físicas, caixa ou totem de autoatendimento do Burger King. Para ganhar o desconto, é necessário selecionar, primeiro, o cupom de desconto do combo escolhido no app do BK e, no momento do pagamento, escolher pagar via Pix, no app da RecargaPay.

Cupons Burger King:

Agora que você sabe que o Burger King aceita vale alimentação, veja algumas promoções disponibilizadas para os clientes. Para saber quais as ofertas do Burger King atualmente, basta acessar a página cupons.burgerking.com.br. Nela, você terá acesso a promoções e cupons válidos nas lojas ou no drive thru.

Burger King Contato:

Logo abaixo você verá um resumo sobre todas as principais maneiras de falar com o Burger King. Os contatos da tabela são todos oficiais, caso o texto não tenha sido esclarecedor em relação ao Burger King aceita vale alimentação, entre em contato.

Fale com o Burger King Contato
SAC para todo o Brasil Não possui
Formulário online www.burgerking.com.br/content/envie-seu-comentário-dúvida-ou-reclamação
Facebook www.facebook.com/BurgerKingBrasil/
Twitter twitter.com/BurgerKingBR
Instagram www.instagram.com/burgerkingbrasil/
Ouvidoria Não possui

Burger King Aceita Vale Alimentação – Conclusão

Em conclusão ao nosso artigo esperamos que tenha conseguido descobrir se a rede de fast food Burger King aceita vale alimentação. Caso tenha dúvidas deixe um comentário abaixo, comente também sua experiência com a empresa. Assim novos leitores de nosso site também terão informações extras. Se possível compartilhe e salve em seus favoritos para novas informações. Desde já nossa esquipe agradece sua visita.

OBS: Viemos aqui para lembrar que nosso site é apenas informativo, não temos vínculos com as empresas citadas.

Veja também → Cancelar Cartão Renner

Burger King – Informações:

O Burger King do Brasil é um master franqueado do Burger King Corporation no país. A marca está aqui desde 2004, quando inaugurou o primeiro restaurante no Shopping Ibirapuera, mas foi em 2011, após o Burger King Corporation ser adquirido pelo grupo 3G capital, que iniciou a operação própria aqui no país, através de uma joint venture entre Vinci Partners e 3G Capital.

De 2011 para cá já cresceu muito, e os números comprovam isso. É uma empresa que em meados de 2011 possuía alguns colaboradores em São Paulo distribuídos entre 17 pontos de venda. Hoje, já soma mais de 11 mil colaboradores e está presentes em todos os estados brasileiros, com mais de 600 pontos de venda.

A empresa acredita que o seu bem mais valioso é a nossa Gente. Por isso, aposta na carreira de seus colaboradores, com o objetivo de impulsionar a visão de dono daqueles que acreditam em um Sonho Grande: ser a mais prazerosa experiência de alimentação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo