Finanças

Cancelar Cartão Magazine Luiza – Chat, Site e Telefone

Cancelamento Cartão Magazine Luiza

Quer Cancelar Cartão Magazine Luiza, e não sabe como proceder, saiba que você não é o único, veja todas as opções de como fazer o cancelamento no artigo a seguir. A rede de lojas Magazine Luiza está estabelecida em grande parte do território nacional. Além de suas diversas lojas físicas, conta com o serviço de compras online e oferece entrega para qualquer estado do País.

A fim de oferecer mais praticidade e benefícios aos seus clientes, a Magazine Luiza dispõe de um cartão exclusivo da loja, os quais oferecem inúmeras vantagens. Mas independente qual seja o seu motivo, se quiser cancelar seu cartão, veja as opções e como fazer:

Cancelar Cartão Magazine Luiza:

Se você teve algum problema com o Cartão Magazine Luiza ou simplesmente quer evitar gastos com cartão de crédito, você pode solicitar o cancelamento do cartão através do telefone, isso é feito de forma simples e rápida, sem transtornos, para cancelar cartão Magazine Luiza, ligue no seguinte número:

  • SAC para atendimento exclusivo reclamações, solicitação de cancelamento e informações públicas ligue 0800-724-4845;
  • Central de Atendimento do Cartão Luiza Mastercard ligue 3003-3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800-720-3030 (Demais localidades);
  • Ouvidoria Corporativa do Itaú ligue 0800-570-0011(funcionamento em dias úteis, das 9h ás 18h).

Importante: Para cancelar cartão Magazine Luiza tenha em mãos o número do CPF do Titular, número do cartão que deseja solicitar o cancelamento e outros documentos, para que caso solicite você já esteja com eles em mãos.

Outra forma de cancelar o seu cartão é procurando uma loja do Magazine Luiza mais próxima. Ou procure uma agência do Itaú (banco emissor do cartão) e veja como cancelar o seu cartão.

Cancelar Cartão Magazine Luiza – E-mail e Chat

Pelo e-mail da Magazine Luiza também tem como pedir o cancelamento do cartão. Para isso, escreva uma mensagem bem clara dizendo que você deseja cancelar o seu cartão. O e-mail para contato é: [email protected]

Pelo chat da Magazine Luiza, seja pelo site ou pelo aplicativo você também consegue fazer o cancelamento do seu cartão da loja. Então, acesse já o site ou aplicativo para falar com o atendente e pedir o cancelamento.

Cancelar Cartão Magazine Luiza – Site

Pelo site oficial não tem como fazer o cancelamento do cartão. Mas, saiba que você pode ir até uma loja física, usar o telefone, e-mail e chat da Magazine Luiza mais próxima da sua residência e solicitar o cancelamento do mesmo. Bem como foi explicado acima.

Magazine Luiza Contato:

Veja na tabela abaixo todas as principais formas oficiais de falar com o Magazine Luiza através dos contatos listados no artigo.

Fale com a Magazine Luiza Contato
Telefone Magazine Luiza (SAC 0800 geral) 0800-310-0002
0800 Magazine Luiza para fazer compras 0800-773-3838
WhatsApp da Lu +55 (11) 97462-7106
E-mail Magazine Luiza CLIQUE AQUI
Central de atendimento CLIQUE AQUI
Chat de vendas CLIQUE AQUI
Ouvidoria Magazine Luiza Não possui

Cancelar Cartão Magazine Luiza – Conclusão

Em conclusão ao nosso artigo esperamos que tenha conseguido descobrir como cancelar cartão Magazine Luiza. Caso tenha dúvidas deixe um comentário abaixo, comente também sua experiência com a empresa. Assim novos leitores de nosso site também terão informações extras. Se possível compartilhe e salve em seus favoritos para novas informações. Desde já nossa esquipe agradece sua visita.

OBS: Viemos aqui para lembrar que nosso site é apenas informativo, não temos vínculos com as empresas citadas.

Veja também → Fatura Atrasada Banco Inter.

Magazine Luiza – Informações:

A história do Magazine Luiza começou em 1957, em Franca, no interior de São Paulo, quando Luiza Trajano Donato e seu marido, Pelegrino José Donato, venderam os primeiros aparelhos de TV em cores para clientes da região.

Tempos depois, a empresa, então sob o comando de Luiza Helena Trajano, sobrinha da fundadora, ajudou a levar produtos como máquinas de lavar roupa a milhares de famílias.

Ao longo de todos esses anos a empresa se transformou em uma grande plataforma de vendas, com 900 lojas físicas localizadas em 17 estados do país, 22.000 funcionários e 12 centros de distribuição.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo