Finanças

Cartão Magazine Luiza tem Anuidade – Saiba Aqui

Anuidade e Taxas Cartão Magalu

O Cartão Magazine Luiza tem Anuidade? saiba isso e muito mais no artigo que preparamos pra você. o Magazine Luiza é uma referência no mercado. As lojas da rede oferecem uma diversidade de produtos de alta qualidade aos seus clientes.

E para quem quer aproveitar os excelentes preços e produtos da loja é uma ótima boa ideia. Isso porque ele concede descontos exclusivos no valor do produto, também tem prazos diferenciados no parcelamento e ainda ofertas em todos os setores da loja.

Cartão Magazine Luiza:

Com um cartão Magazine Luiza você consegue descontos em alguns estabelecimentos parceiros, como Netshoes, dentre outros. Também é possível parcelar as suas compras feitas dentro das lojas Magalu ou no site em até 24 parcelas fixas.

Os cartões do Magalu também dão descontos em setores de entretenimento, como teatros e cinema. Em resumo, os cartões do Magazine Luiza são excelentes para clientes que gostam de realizar compras inteligentes e obter vantagens em suas transações financeiras.

Cartão Magazine Luiza tem Anuidade:

O cartão Magalu existe em duas modalidades: Preferencial e Ouro. Enquanto o Preferencial é o que o cliente recebe quando solicita o cartão no site ou lojas físicas Magazine Luiza, o Ouro é oferecido exclusivamente para clientes que fazem compras frequentes no Magalu.

Mais especificamente, o cartão Magazine Luiza Ouro pode ser adquirido  por clientes que fizerem pelo menos 5 compras na rede (com qualquer meio de pagamento) em 3 anos, e essas compras somem o valor mínimo de R$2.200. Também não podem haver atrasos maiores que 30 dias.

Confira na tabela abaixo as principais diferenças e se cartão Magazine Luiza tem anuidade:

Preferencial Ouro
Anuidade    12 x R$ 9,99 ou R$ 119,88 reais Isento
Renda mínima    R$ 800,00 Reais R$ 800,00 Reais
Bandeira Mastercard Mastercard
Variante  Gold Gold
Pontos Não acumula Não acumula
Benefícios gerais
  • Até 2 cartões adicionais com anuidade de R$12 (12x R$1)
  • Até 2 cartões adicionais sem anuidade
  • Eventos ao longo do ano com ofertas exclusivas em lojas físicas

Cartão Magazine Luiza Vale a Pena?

Agora que você sabe se o cartão Magazine Luiza tem Anuidade, veja se o cartão vale a pena. Embora cobre anuidade, o que podemos considerar praticamente obsoleto, o valor da tarifa não é tão alto e compensa os benefícios de um cartão Gold. Se você gasta mais que R$ 2.000 por mês, no entanto, há opções mais vantajosas, como o Latam Pass Gold, que não cobra anuidade quando se atinge esse valor e ainda participa de programa de pontuação.

Agora, se você tem o hábito de comprar no Magalu, vale a pena investir na versão Ouro do cartão Luiza. Isso porque a opção oferece os parcelamentos diferenciados, ofertas e outros benefícios, além dos oferecidos pela Mastercard, com anuidade zero.

Magazine Luiza Contato:

Veja na tabela abaixo todas as principais formas oficiais da central de cartões Magazine Luiza, através dos contatos disponibilizados a seguir você pode descobrir se o cartão Magazine Luiza tem Anuidade:

Atendimento Magazine Luiza: Cartões
Central dos cartões Contato
SAC 0800-724-4845
Atendimento Capitais de regiões metropolitanas: 3003-3030
Demais localidades: 0800-720-3030
Ouvidoria 0800-570-0011

Cartão Magazine Luiza tem Anuidade – Conclusão

Em conclusão ao nosso artigo esperamos que tenha conseguido descobrir se o cartão Magazine Luiza tem anuidade. Caso tenha dúvidas deixe um comentário abaixo, comente também sua experiência com a empresa. Assim novos leitores de nosso site também terão informações extras. Se possível compartilhe e salve em seus favoritos para novas informações. Desde já nossa esquipe agradece sua visita.

OBS: Viemos aqui para lembrar que nosso site é apenas informativo, não temos vínculos com as empresas citadas.

Veja também → Limite Inicial Cartão Magalu.

Magazine Luiza – Informações:

A história do Magazine Luiza começou em 1957, em Franca, no interior de São Paulo, quando Luiza Trajano Donato e seu marido, Pelegrino José Donato, venderam os primeiros aparelhos de TV em cores para clientes da região.

Tempos depois, a empresa, então sob o comando de Luiza Helena Trajano, sobrinha da fundadora, ajudou a levar produtos como máquinas de lavar roupa a milhares de famílias.

Ao longo de todos esses anos a empresa se transformou em uma grande plataforma de vendas, com 900 lojas físicas localizadas em 17 estados do país, 22.000 funcionários e 12 centros de distribuição.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo