Finanças

Cartão Magazine Luiza tem Anuidade – Saiba Aqui

Anuidade e Taxas Cartão Magalu

O Cartão Magazine Luiza tem Anuidade? saiba isso e muito mais no artigo que preparamos pra você. o Magazine Luiza é uma referência no mercado. As lojas da rede oferecem aos clientes uma ampla gama de produtos de qualidade.

Essa é uma ótima ideia para quem quer aproveitar ótimos preços e produtos na loja. Isso porque oferece descontos exclusivos no valor dos produtos, além de ter prazos diferenciados de parcelamento e oferta em todos os departamentos da loja.

Cartão Magazine Luiza:

Com um cartão Magazine Luiza você consegue descontos em alguns estabelecimentos parceiros, como Netshoes, dentre outros. Também é possível parcelar as suas compras feitas dentro das lojas Magalu ou no site em até 24 parcelas fixas.

O Cartão Magalu também oferece descontos em áreas de entretenimento como teatros e cinemas. Em suma, o cartão Magazine Luiza é perfeito para clientes que gostam de comprar de forma inteligente e aproveitar suas movimentações financeiras.

Cartão Magazine Luiza tem Anuidade:

Os Cartões Magalu vêm em duas formas: Cartões de Concessão e Cartões de Ouro. Enquanto a oferta é o que o cliente ganha ao solicitar o cartão no site do Magazine Luiza ou na própria loja, o Gold está disponível apenas para clientes que compram regularmente no Magalu.

Mais especificamente, os clientes que fizeram pelo menos 5 compras online (em qualquer forma de pagamento) em 3 anos podem adquirir o Cartão Magazine Luiza Ouro, por um total mínimo de R$ 2.200 reais. O atraso também não pode ultrapassar 30 dias.

Confira na tabela abaixo as principais diferenças e se cartão Magazine Luiza tem anuidade:

Preferencial Ouro
Anuidade    12 x R$ 9,99 ou R$ 119,88 reais Isento
Renda mínima    R$ 800,00 Reais R$ 800,00 Reais
Bandeira Mastercard Mastercard
Variante  Gold Gold
Pontos Não acumula Não acumula
Benefícios gerais
  • Até 2 cartões adicionais com anuidade de R$12 (12x R$1)
  • Até 2 cartões adicionais sem anuidade
  • Eventos ao longo do ano com ofertas exclusivas em lojas físicas

Cartão Magazine Luiza Vale a Pena?

Agora que você já sabe se o Cartão Magazine Luiza tem anuidade, veja se esse cartão vale a pena. Embora cubra a anuidade, que podemos considerar praticamente desatualizada, a taxa não é tão alta e compensa os benefícios do cartão Gold. No entanto, se você gastar mais de R$ 2.000 por mês, existem opções mais favoráveis, como o Latam Pass Gold, que não tem anuidade ao atingir esse valor, e também participa de um programa de pontuação.

Agora, se você tem o hábito de fazer compras no Magalu, vale a pena investir no Cartão Gold Luiza. Isso porque a opção oferece parcelas diferenciadas, ofertas e outros benefícios além do que a Mastercard oferece, com anuidade zero.

Magazine Luiza Contato:

Veja na tabela abaixo todas as principais formas oficiais da central de cartões Magazine Luiza, através dos contatos disponibilizados a seguir você pode descobrir se o cartão Magazine Luiza tem Anuidade:

Atendimento Magazine Luiza: Cartões
Central dos cartões Contato
SAC 0800-724-4845
Atendimento Capitais de regiões metropolitanas: 3003-3030
Demais localidades: 0800-720-3030
Ouvidoria 0800-570-0011

Cartão Magazine Luiza tem Anuidade – Conclusão

Em conclusão ao nosso artigo esperamos que tenha conseguido descobrir se o cartão Magazine Luiza tem anuidade. Caso tenha dúvidas deixe um comentário abaixo, comente também sua experiência com a empresa. Assim novos leitores de nosso site também terão informações extras. Se possível compartilhe e salve em seus favoritos para novas informações. Desde já nossa esquipe agradece sua visita.

OBS: Viemos aqui para lembrar que nosso site é apenas informativo, não temos vínculos com as empresas citadas.

Veja também → Limite Inicial Cartão Magalu.

Magazine Luiza – Informações:

A história do Magazine Luiza começou em 1957, em Franca, no interior de São Paulo, quando Luiza Trajano Donato e seu marido, Pelegrino José Donato, venderam os primeiros aparelhos de TV em cores para clientes da região.

Tempos depois, a empresa, então sob o comando de Luiza Helena Trajano, sobrinha da fundadora, ajudou a levar produtos como máquinas de lavar roupa a milhares de famílias.

Ao longo de todos esses anos a empresa se transformou em uma grande plataforma de vendas, com 900 lojas físicas localizadas em 17 estados do país, 22.000 funcionários e 12 centros de distribuição.

Avalie o post

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo