Finanças

Fatura Atrasada Havan – 2ª Via Fatura Havan

Atualizar e Pagar Fatura Atrasada Havan

A Fatura Atrasada Havan pode causar dores de cabeça ao titular do cartão, por isso é importante saber como atualizar e fazer o pagamento. A fatura do cartão de crédito é um documento que o titular da conta recebe todo mês. Com ela é possível conferir todos os gastos realizados no período. O boleto da fatura precisa ser pago até a data de vencimento pois, do contrário, o titular vai ter que arcar com juros e multas do valor atrasado.

Saber como consultar a fatura do cartão Havan é essencial para uma boa gestão financeira Sendo, muito importante que se faça o acompanhamento dos gastos realizados no débito, e principalmente, no crédito. Está prática é necessária para verificar onde o seu dinheiro está sendo gasto e quais ações podem ser tomadas daqui para frente.

Fatura Atrasada Havan:

A Havan é uma empresa de varejo presente em 18 estados e no Distrito Federal do Brasil. A loja comercializa várias linhas de produtos, entre elas cama, mesa e banho, eletrônicos e brinquedos.

Para incentivar e facilitar a compra dos clientes, a empresa criou o cartão Havan, que só pode ser usado nas lojas da organização. Os clientes podem escolher a data de vencimento da fatura Havan e o documento é enviado pelos correios, site ou aplicativo, saiba como atualizar sua fatura:

Fatura Atrasada Havan – 2ª Via Site

  • Entre no site da Havan e clique em “Cartão Havan” no menu superior;
  • Clique em “acessar fatura” e faça o login conforme solicitado;
  • Identifique a fatura que está em aberto e clique em “Gerar boleto” para imprimir ou copiar o código de barras.

Fatura Atrasada Havan – 2ª Via App

  • Abra o app Havan no seu celular Android ou iOS e faça login;
  • Clique em “Faturas” para acessar o boleto em aberto.
  • Selecione a opção “Gerar boleto” para conseguir a 2ª via.

Fatura Atrasada Havan – 2ª Via Telefone

Outra alternativa é entrar em contato com a Central de Atendimento do cartão Havan e pedir para enviarem o boleto atrasado para o seu e-mail. O telefone é o 0800 765 5571.

Também é possível solicitar a fatura vencida pelo WhatsApp. É só adicionar o número da Havan (+55 47 3265-5050) e mandar uma mensagem informando o que deseja.

Pagar Fatura Atrasada Havan:

Com o boleto atualizado em mãos, você consegue realizar o pagamento em vários locais, entre eles casas lotéricas, bancos, aplicativos bancários e internet banking.

Veja como fazer isso:

  • Acesse a fatura Havan como já ensinamos ao longo deste artigo;
  • Selecione o boleto que quer pagar e depois em “cartão de crédito” ou “débito digital Caixa/C6 Bank”;
  • Preencha os seus dados e os dados do cartão solicitados pela plataforma;
  • Informe um celular ou e-mail para verificação da sua identidade e confirmação da transação;
  • Abra o link enviado, confira os valores e finalize o pagamento.

Lojas Havan Contato:

Saiba quais são os contatos oficiais da Havan para que você consiga falar diretamente com a central de atendimento da rede de lojas e solucione problemas, tire dúvidas e obtenha todo o tipo de informação desejada envolvendo a empresa.

Fale com a Havan Contato
Telefone Havan (47) 3251-5249
WhatsApp Havan +55 (47) 3265-5050
Telefones das lojas físicas da Havan cliente.havan.com.br/portal/filiais/lojas/
Chat CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Fatura Atrasada Havan – Conclusão

Em conclusão ao nosso artigo esperamos que tenha conseguido descobrir como atualizar e pagar fatura atrasada Havan. Caso tenha dúvidas deixe um comentário abaixo, comente também sua experiência com a empresa. Assim novos leitores de nosso site também terão informações extras. Se possível compartilhe e salve em seus favoritos para novas informações. Desde já nossa esquipe agradece sua visita.

OBS: Viemos aqui para lembrar que nosso site é apenas informativo, não temos vínculos com as empresas citadas.

Veja também → Extra Aceita Vale Alimentação?

Lojas Havan – Informações:

O nome HAVAN surgiu da união de Hang e Vanderlei, antigo sócio da empresa. A primeira loja foi inaugurada em 1986 num espaço de 45m² na cidade de Brusque, Santa Catarina. Cerca de 300 caminhões levam cargas por todo o país todos os dias. A rede conta com mais de 100 mil produtos nacionais e importados. Atualmente são realizadas 10 mil contratações por ano em todas as redes. Já são mais de 1 milhão de m² em lojas construídas. A meta é chegar à 200 megalojas Havan até 2022.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo