Finanças

Fatura Atrasada Itaú – 2ª Via Fatura Itaú

Fatura Atrasada Itaú: Atualizar, 2ª Via e Pagamento

Fatura Atrasada Itaú, saiba como atualizar, e pagar sua fatura. Sua fatura venceu e você precisa emitir a 2ª via do boleto Itaú atualizado. Neste artigo, vamos mostrar como você pode fazer isso de forma simples e rápida.

Ao longo do post, você também verá como pode emitir qualquer boleto de cobrança do Itaú digitalmente e o que significa, exatamente, a atualização da fatura.

Fatura Atrasada Itaú

Sabe quando você recebeu sua fatura pelo correio ou imprimiu isso, mas por algum motivo acabou não pagando em dia? Esta é uma situação muito comum. Afinal, alguns boletos têm prazos de pagamento curtos entre a data de liberação e a data de vencimento. Sabendo disso, os bancos oferecem a opção de atualizar suas faturas pela internet, o que é muito conveniente.

O Itaú não é exceção. As faturas vencidas do Itaú podem ser atualizadas online com muita facilidade. Veja instruções passo a passo sobre como fazer isso.

Fatura Atrasada Itaú – 2ª Via Itaú

Para emitir uma segunda via fatura atrasada Itaú atualizada, você precisará do código de barras do boleto original. Se você não tiver mais a primeira via, entre em contato com o emissor do documento para obter esse número. Agora, siga este passo a passo para atualizar seus boletos do Itaú:

  • Entre no site oficial do Itaú para atualizar o seu boleto, clicando aqui;
  • Escolha entre as opções “Itaú” e “Unibanco”;
  • Digite o número do código de barras do primeiro boleto do Itaú no campo correspondente (lembre-se de inserir apenas números, sem espaços ou caracteres);
  • Incluir o CPF ou CNPJ de quem pagará o documento;
  • Clique em “Não sou um robô” para verificar;
  • Clique no botão “Próximo” para proceder à emissão de segunda via do boleto bancário do Itaú atualizado.

Se o seu boleto estiver correto, uma dica é verificar no arquivo o código do Banco Itaú, que é numerado 341, ou seja o código de barras dever começar com esses três números. Revise também todas as informações várias vezes para garantir a validade do pagamento. Só depois disso, pague o valor correspondente em qualquer banco de sua escolha.

Pagar Fatura Atrasada Itaú

O pagamento de faturas vencidas é mais fácil se você tiver uma conta no Banco Itaú. Tudo o que você precisa fazer é acessar seu banco on-line e fazer um pagamento. Você pode fazer isso mesmo após o prazo, sem precisar atualizar o boleto.

Agora, se você não é correntista no banco, se o pagamento da primeira via estiver atrasado, você precisa atualizar o boleto do Itaú atrasado e solicitar a segunda via para pagar o valor devido. Ao realizar esta atualização, os recálculos podem incluir taxas e multas.

Banco Itaú – Contato

Veja na tabela abaixo um resumo com alguns dos principais contatos oficiais para falar com o Itaú.

Fale com o Itaú Contato
Telefone Itaú (SAC geral) 0800-728-0728
SAC Itaucard 0800-724-4845
SAC Personnalité 0800-722-7377
SAC financiamento de veículos e consórcio 0800-722-5803
SAC Garantec 0800-726-2052
WhatsApp geral +55 (11) 4004-4828
Chat Dentro dos aplicativos do banco
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria 0800-570-0011

Fatura Atrasada Itaú – Conclusão

Em conclusão ao nosso artigo esperamos que tenha conseguido descobrir como atualizar e pagar fatura atrasada Itaú. Caso tenha dúvidas deixe um comentário abaixo, comente também sua experiência com a empresa. Assim novos leitores de nosso site também terão informações extras. Se possível compartilhe e salve em seus favoritos para novas informações. Desde já nossa esquipe agradece sua visita.

OBS: Viemos aqui para lembrar que nosso site é apenas informativo, não temos vínculos com as empresas citadas.

Veja também → Fatura Atrasada Banco Bradesco.

Banco Itaú – Informações:

O Banco Itaú é um banco brasileiro que tem sua sede na cidade de São Paulo. Ele foi criado em 4 de novembro de 2008 a partir da fusão entre o Banco Itaú e o Unibanco, duas das maiores instituições financeiras do país.

Presente em 21 países, o Itaú possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo