Finanças

iFood Aceita Vale Alimentação Como Pagamento?

Saiba se o iFood Aceita Vale Alimentação

iFood Aceita Vale Alimentação? Saiba a resposta pra essa e outras questões envolvendo o vale alimentação e o iFood. O iFood é uma plataforma de entrega de comida que permite aos usuários fazer pedidos de refeições ou até mesmo compras de mercado. Se você utiliza o serviço com muita frequência e quer cadastrar o seu vale-alimentação para usá-lo, saiba que isso é bastante rápido e prático.

iFood Aceita Vale Alimentação?

Se a sua dúvida é se o iFood aceita vale alimentação, temos a resposta, e ela é positiva. A modalidade de vale-refeição já era aceita por alguns estabelecimentos do aplicativo, mas o pagamento para esses restaurantes deveria ser realizado no ato na entrega, por meio de máquinas de cartão.

A novidade é que agora o iFood permite cadastrar o vale-refeição diretamente no app para pagamento online, e aceita as bandeiras Sodexo Refeição Pass, VR Refeição e Vale Alelo Refeição. Além disso, o vale-alimentação Sodexo também será aceito pelo iFood em breve para compras em mercados e outros estabelecimentos.

Formas de Pagamento iFood

O iFood aceita diversas formas de pagamento, que incluem as principais bandeiras de cartões de crédito e débito, dinheiro e vale-refeição, além de cartões corporativos. As bandeiras aceitas pela plataforma para pagamento online incluem cartões Amex, Diners, MasterCard, Hipercard, Elo e Visa. Além disso, para pagamentos no ato da entrega, é necessário verificar as bandeiras aceitas pelo restaurante.

Os pagamentos realizados por meio de vale-refeição aceitos pela plataforma na modalidade online incluem Sodexo Refeição Pass, VR Refeição e Vale Alelo Refeição, mas também há restaurantes que aceitam Ticket Alimentação para pagamentos na entrega. Por isso, é interessante checar as formas de pagamento aceitas pelo estabelecimento, nas informações do restaurante, antes de realizar um pedido.

Cadastrar Vale Alimentação no iFood

Agora que você já sabe que o iFood aceita vale alimentação, confira como cadastrá-lo no aplicativo. Para cadastrar o seu cartão Vale Alimentação no aplicativo do iFood, precisará seguir alguns passos importantes:

  • Abra o app do iFood e clique em “Perfil” à direita do menu inferior;
  • Role a página até localizar a opção “Formas de pagamento” e selecione-a;
  • Em seguida, toque em “Adicionar novo cartão” no canto inferior;
  • Escolha a opção “Vale-alimentação”;
  • Selecione uma das quatro bandeiras para poder prosseguir;
  • Digite os dados do cartão, como número, validade, código de segurança, o nome e CPF do titular e, por fim, clique em “Salvar”.

    iFood – Contato

    Agora, se tiver alguma dúvida se o iFood aceita vale alimentação, conheça todas as formas de falar com o iFood através dos contatos abaixo listados.

    Fale com o iFood Contato
    Telefone iFood (011) 4003-0706 (temporariamente indisponível)
    Chat iFood para clientes No app
    Chat iFood para restaurantes No app
    Portal entregador iFood entregador.ifood.com.br
    E-mail [email protected] (Desativado)
    WhatsApp iFood +55 (11) 94216-7462
    Ouvidoria Não possui

    iFood Aceita Vale Alimentação – Conclusão

    Em conclusão ao nosso artigo esperamos que tenha conseguido descobrir como se o iFood aceita vale alimentação. Caso tenha dúvidas deixe um comentário abaixo, comente também sua experiência com a empresa. Assim novos leitores de nosso site também terão informações extras. Se possível compartilhe e salve em seus favoritos para novas informações. Desde já nossa esquipe agradece sua visita.

    OBS: Viemos aqui para lembrar que nosso site é apenas informativo, não temos vínculos com as empresas citadas.

    Veja também → Cancelar Conta Banco Santander

    iFood – Informações:

    Fundado no dia 15 de maio de 2011 pelos sócios Patrick Sigrist, Eduardo Baer, Guilherme Bonifácio e Felipe Fioravante, o iFood surgiu para revolucionar o delivery de comida.

    Em apenas seis meses, o aplicativo já contava com cardápios de 650 restaurantes em São Paulo. Por causa da facilidade e da praticidade que o iFood oferece, ele vem crescendo ano após ano no mercado de entrega de comida, sendo líder no setor na América Latina.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo