Finanças

Mercado Livre Aceita PayPal Como Pagamento ?

Pagamento Com PayPal no Mercado Livre

O Mercado Livre Aceita PayPal como forma de pagamento? Confira tudo e muito mais no artigo a seguir. O Mercado Livre, empresa líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros da América Latina, e o PayPal Holdings, anunciam a integração dos serviços de meios de pagamento das companhias no Brasil.

Com a parceria, os comerciantes ganham acesso a uma base maior de consumidores, tanto no mercado interno quanto externo, bem como passam a se conectar a um ecossistema robusto de pagamentos digitais e soluções de serviços financeiros ao consumidor.

Mercado Livre Aceita PayPal:

Se a sua dúvida é se o Mercado Livre aceita Paypal, a resposta é SIM. A integração do PayPal com o Mercado Livre vai beneficiar mais de 500 milhões de clientes na América Latina. O processo foi iniciado recentemente, e o primeiro fruto dessa parceria acaba de chegar ao mercado: é que o PayPal se tornou opção de pagamento dentro da plataforma Mercado Pago para compras no Brasil.

Isso significa que, a partir de agora, é possível integrar sua conta do PayPal a sua carteira do Mercado Pago para pagar por produtos e serviços no Brasil, bem como para fazer compras do exterior.

Cadastrar PayPal ao Mercado Pago:

Veja como cadastrar o PayPal ao Mercado Pago, uma vez que o Mercado Livre aceita PayPal, esse vínculo é necessário.

  • Se você estiver comprando em uma loja online que aceita Mercado Pago como forma de pagamento, no momento da transação, encontrará um botão na parte inferior da tela onde estará escrito “Pagar com PayPal”. Clique nele (ou pressione-o).
  • Essa ação vai te levar para sua conta do PayPal, para confirmar o cartão de crédito que deseja usar. Basta pressionar o botão que diz “Ok e continue”. Basicamente, isso permite que o Mercado Pago reconheça o PayPal como forma de pagamento em seu sistema.
  • Em seguida, pressione “Pagar”. Pronto, a compra foi feita!

Pagar com PayPal no Mercado Livre:

Já que o Mercado Livre aceita PayPal como forma de pagamento, veja o passo a passo de como pagar:

  • Se você estiver fazendo compras de algum país fora do Brasil no site do Mercado Livre Brasil, encontrará, na parte inferior da tela, a opção “Pagar com PayPal”. Clique nessa opção.
  • Se for a primeira compra via PayPal no Mercado Livre, o site te redirecionará imediatamente para sua conta do PayPal. Lá, você deverá verificar se os detalhes de sua conta bancária ou cartão de crédito são os que deseja usar na transação e, em seguida, pressionar o botão “concordo e continue”. Uma vez feito isso, você retornará automaticamente à compra no site do Mercado Livre e bastará selecionar a opção “Confirmar compra”.
  • Na próxima vez que você fizer uma transação, só precisará selecionar o botão PayPal quando for perguntado “Como você deseja pagar?”.

Mercado Livre – Contato:

Agora, conheça todas as formas de falar com o Mercado Livre através dos contatos listados abaixo na tabela.

Fale com o Mercado Livre Contato
Telefone 0800 0800-637-7246
0800 (deficientes de fala e auditivos) 0800-650-2121
Chat e WhatsApp Mercado Livre CLIQUE AQUI
E-mail Mercado Livre CLIQUE AQUI
Mercado Livre liga para você CLIQUE AQUI
Ouvidoria Mercado Livre Não possui

Mercado Livre Aceita PayPal – Conclusão

Em conclusão ao nosso artigo esperamos que tenha conseguido descobrir se o Mercado Livre aceita PayPal como forma de pagamento. Caso tenha dúvidas deixe um comentário abaixo, comente também sua experiência com a empresa. Assim novos leitores de nosso site também terão informações extras. Se possível compartilhe e salve em seus favoritos para novas informações. Desde já nossa esquipe agradece sua visita.

OBS: Viemos aqui para lembrar que nosso site é apenas informativo, não temos vínculos com as empresas citadas.

Veja também → Cancelar Conta Banco Inter

Mercado Livre – Informações

Fundado em 1999, o Mercado Livre é a companhia líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina e oferece soluções para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos e serviços por meio da internet. Para oferecer a melhor experiência a compradores e vendedores, a empresa conta com as seguintes áreas de negócios: o Marketplace mercadolivre.com, a fintech Mercado Pago, Mercado Envios, Mercado Livre Classificados, Mercado Livre Publicidade e Mercado Shops.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo