Segunda Via Fatura Vivo – Emitir 2ª Via Fatura Vivo
Solicitar Segunda Via Fatura Vivo. Se você não recebeu ou não encontra sua conta de TV Vivo, telefone fixo, internet ou celular, você pode receber de forma rápida e fácil faturas recorrentes para pagamentos sem sair de casa.
Sua companhia telefônica oferece várias maneiras de acessar a documentação. Conheça todas as opções abaixo.
Segunda Via Fatura Vivo – Meu Vivo
Uma das formas mais práticas de conseguir uma segunda via fatura Vivo é pelo canal de autoatendimento Meu Vivo. Você pode acessar o portal em seu navegador pelo site oficial ou baixar o aplicativo na loja do dispositivo.
Veja como tirar a 2ª via da fatura Vivo pelo aplicativo:
- Acesse o portal ou o aplicativo Meu Vivo. Se você é cliente de telefonia celular, utilize o aplicativo Meu Vivo Móvel. Já se for cliente de telefonia fixa, TV ou internet banda larga, acesse o app Meu Vivo Fixo;
- Faça login com seus dados cadastrados;
- Clique na aba “Meu Plano” ou “Conta” e a última fatura será exibida.
- Escolha se deseja visualizar a 2ª via em PDF, enviar uma cópia da fatura Vivo por e-mail ou copiar o código de barras.
Pronto! Agora basta escolher como você prefere pagar a 2ª via Vivo TV, Fixo, Móvel, Internet ou Empresas.
Segunda Via Fatura Vivo – Internet
Você também pode obter a segunda via fatura Vivo na seção de autoatendimento do próprio site da operadora.
Siga o passo a passo para obter a 2ª via da conta Vivo pelo navegador:
- Entre no site da operadora pelo navegador que preferir e selecione “Meu Vivo”;
- Selecione a aba “Contas” ou “Minha Conta”;
- Clique em “2ª via de contas”;
- Selecione a fatura do mês que você quer;
- Clique nos três pontos ao lado do valor do boleto Vivo e escolha entre visualizar e baixar a fatura em PDF, copiar o código de barras ou enviar a 2ª via para seu e-mail.
Achou algum erro na sua fatura? Entre em contato com o SAC Vivo e resolva sua demanda.
Segunda Via Fatura Vivo – SMS
Para receber a 2ª via da sua conta Vivo por SMS, siga as instruções:
- Envie, do seu telefone Vivo, um SMS com a palavra CONTA para o número 1058;
- Aguarde o recebimento de uma mensagem de texto da Vivo com o menu de opções e procure o serviço desejado: Vivo Móvel, Internet Móvel, Vivo Fixo, Internet Vivo Fibra ou Vivo TV;
- Responda a mensagem com o número correspondente para selecionar o serviço.
Você receberá uma resposta da Vivo com um novo menu de opções. Caso deseje a segunda via da conta Vivo, por exemplo, você poderá solicitar o Código de Barras, enviando um novo SMS com o número 1.
Assim, você receberá um SMS com o valor da conta, a data de vencimento e a sequência numérica do código de barras para poder pagá-la.
Você também pode usar o serviço apenas para checar data de vencimento, visualizar o informe de pagamentos ou ativar a conta digital.
Caso queira retornar ao menu anterior, como num telemarketing, basta digitar o 9.
Segunda Via Fatura Vivo – Telefone
Clientes da operadora também podem receber sua fatura depois de realizar uma ligação para a operadora.
Siga os passos para emitir a 2ª via Vivo Celular:
- Ligue para *8486;
- Digite 1;
- Se você é cliente Vivo Controle, escolha a opção 2. Já se é cliente Vivo Pós-pago, escolha a opção 3.
Pronto! O código de barras chegará por SMS e você pode utilizá-lo para fazer o pagamento.
Para tirar a 2ª via Vivo Fixo:
- Ligue para 103 15;
- Selecione a opção 2, para quem é cliente da operadora;
- Selecione para qual produto você quer a fatura, sendo 1 para telefone fixo, 2 para internet banda larga e 3 para Vivo TV;
- Escolha a opção 2 para 2ª via Vivo ou outros assuntos financeiros.
A 2ª via da conta chega no e-mail cadastrado.
Vivo – Contato
Fale com a Vivo | Contato |
---|---|
SAC para clientes Vivo móvel | *8486 |
Telefone Vivo para qualquer operadora | 1058 |
SAC para deficientes | 142 |
Ligação de telefone fixo | 103 15 |
WhatsApp Vivo | +55 (11) 99915-1515 |
Atendimento para clientes Vivo Pós | Saldo de consumo parcial: *8012 Saldo de programa de pontos: *8011 |
Atendimento para clientes Controle e Pré | Para ativação de recarga do cartão: *7000 Para ver o saldo: *5005 |
Atendimento para outros assuntos | Caixa postal: *555 Promoções: *9000 Vivo Informa: *365 |
Telefone Vivo Fibra e internet | 106 15 |
Telefones TV Vivo | Vivo TV Fibra: 106 15 Vivo TV HDTV: 106 15 Vivo TV Plus: 106 66 |
Central de ajuda (FAQ) | CLIQUE AQUI |
Denúncia de furto ou vandalismo | 0800-144-444 |
Ligação do exterior | +55 (11) 3056-8628 |
Formulário online | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria Vivo | 0800-775-1212 |
Segunda Via Fatura Vivo – Conclusão
Em conclusão ao nosso artigo esperamos que tenha conseguido descobrir como fazer a emissão da segunda via fatura Vivo. Caso tenha dúvidas deixe um comentário abaixo, comente também sua experiência com a empresa. Assim novos leitores de nosso site também terão informações extras. Se possível compartilhe e salve em seus favoritos para novas informações. Desde já nossa esquipe agradece sua visita.
OBS: Viemos aqui para lembrar que nosso site é apenas informativo, não temos vínculos com as empresas citadas.
Veja também → Emitir Boleto Santander
Deixe um comentário