Segunda Via Fatura Vivo – Emitir 2ª Via Fatura Vivo
Aprenda Solicitar a Segunda Via da Fatura Vivo

Conteúdo:
Solicitar Segunda Via Fatura Vivo. Se você não recebeu ou não encontra sua conta de TV Vivo, telefone fixo, internet ou celular, você pode receber de forma rápida e fácil faturas recorrentes para pagamentos sem sair de casa.
Sua companhia telefônica oferece várias maneiras de acessar a documentação. Conheça todas as opções abaixo.
Segunda Via Fatura Vivo – Meu Vivo
Uma das formas mais práticas de conseguir uma segunda via fatura Vivo é pelo canal de autoatendimento Meu Vivo. Você pode acessar o portal em seu navegador pelo site oficial ou baixar o aplicativo na loja do dispositivo.
Veja como tirar a 2ª via da fatura Vivo pelo aplicativo:
- Acesse o portal ou o aplicativo Meu Vivo. Se você é cliente de telefonia celular, utilize o aplicativo Meu Vivo Móvel. Já se for cliente de telefonia fixa, TV ou internet banda larga, acesse o app Meu Vivo Fixo;
- Faça login com seus dados cadastrados;
- Clique na aba “Meu Plano” ou “Conta” e a última fatura será exibida.
- Escolha se deseja visualizar a 2ª via em PDF, enviar uma cópia da fatura Vivo por e-mail ou copiar o código de barras.
Pronto! Agora basta escolher como você prefere pagar a 2ª via Vivo TV, Fixo, Móvel, Internet ou Empresas.
Segunda Via Fatura Vivo – Internet
Você também pode obter a segunda via fatura Vivo na seção de autoatendimento do próprio site da operadora.
Siga o passo a passo para obter a 2ª via da conta Vivo pelo navegador:
- Entre no site da operadora pelo navegador que preferir e selecione “Meu Vivo”;
- Selecione a aba “Contas” ou “Minha Conta”;
- Clique em “2ª via de contas”;
- Selecione a fatura do mês que você quer;
- Clique nos três pontos ao lado do valor do boleto Vivo e escolha entre visualizar e baixar a fatura em PDF, copiar o código de barras ou enviar a 2ª via para seu e-mail.
Achou algum erro na sua fatura? Entre em contato com o SAC Vivo e resolva sua demanda.
Segunda Via Fatura Vivo – SMS
Para receber a 2ª via da sua conta Vivo por SMS, siga as instruções:
- Envie, do seu telefone Vivo, um SMS com a palavra CONTA para o número 1058;
- Aguarde o recebimento de uma mensagem de texto da Vivo com o menu de opções e procure o serviço desejado: Vivo Móvel, Internet Móvel, Vivo Fixo, Internet Vivo Fibra ou Vivo TV;
- Responda a mensagem com o número correspondente para selecionar o serviço.
Você receberá uma resposta da Vivo com um novo menu de opções. Caso deseje a segunda via da conta Vivo, por exemplo, você poderá solicitar o Código de Barras, enviando um novo SMS com o número 1.
Assim, você receberá um SMS com o valor da conta, a data de vencimento e a sequência numérica do código de barras para poder pagá-la.
Você também pode usar o serviço apenas para checar data de vencimento, visualizar o informe de pagamentos ou ativar a conta digital.
Caso queira retornar ao menu anterior, como num telemarketing, basta digitar o 9.
Segunda Via Fatura Vivo – Telefone
Clientes da operadora também podem receber sua fatura depois de realizar uma ligação para a operadora.
Siga os passos para emitir a 2ª via Vivo Celular:
- Ligue para *8486;
- Digite 1;
- Se você é cliente Vivo Controle, escolha a opção 2. Já se é cliente Vivo Pós-pago, escolha a opção 3.
Pronto! O código de barras chegará por SMS e você pode utilizá-lo para fazer o pagamento.
Para tirar a 2ª via Vivo Fixo:
- Ligue para 103 15;
- Selecione a opção 2, para quem é cliente da operadora;
- Selecione para qual produto você quer a fatura, sendo 1 para telefone fixo, 2 para internet banda larga e 3 para Vivo TV;
- Escolha a opção 2 para 2ª via Vivo ou outros assuntos financeiros.
A 2ª via da conta chega no e-mail cadastrado.
Vivo – Contato
Fale com a Vivo | Contato |
---|---|
SAC para clientes Vivo móvel | *8486 |
Telefone Vivo para qualquer operadora | 1058 |
SAC para deficientes | 142 |
Ligação de telefone fixo | 103 15 |
WhatsApp Vivo | +55 (11) 99915-1515 |
Atendimento para clientes Vivo Pós | Saldo de consumo parcial: *8012 Saldo de programa de pontos: *8011 |
Atendimento para clientes Controle e Pré | Para ativação de recarga do cartão: *7000 Para ver o saldo: *5005 |
Atendimento para outros assuntos | Caixa postal: *555 Promoções: *9000 Vivo Informa: *365 |
Telefone Vivo Fibra e internet | 106 15 |
Telefones TV Vivo | Vivo TV Fibra: 106 15 Vivo TV HDTV: 106 15 Vivo TV Plus: 106 66 |
Central de ajuda (FAQ) | CLIQUE AQUI |
Denúncia de furto ou vandalismo | 0800-144-444 |
Ligação do exterior | +55 (11) 3056-8628 |
Formulário online | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria Vivo | 0800-775-1212 |
Segunda Via Fatura Vivo – Conclusão
Em conclusão ao nosso artigo esperamos que tenha conseguido descobrir como fazer a emissão da segunda via fatura Vivo. Caso tenha dúvidas deixe um comentário abaixo, comente também sua experiência com a empresa. Assim novos leitores de nosso site também terão informações extras. Se possível compartilhe e salve em seus favoritos para novas informações. Desde já nossa esquipe agradece sua visita.
OBS: Viemos aqui para lembrar que nosso site é apenas informativo, não temos vínculos com as empresas citadas.
Veja também → Emitir Boleto Santander