Finanças

Americanas Aceita Vale Alimentação Como Pagamento?

Lojas Americanas Aceitam Vale Alimentação

A Americanas Aceita Vale Alimentação? muitas pessoas que querem comprar na rede de lojas buscam por essa informação, se você é uma delas, vamos te ajudar. A Americanas que possui uma grande quantidade de produtos no catálogo tanto em suas lojas físicas quanto na loja online aceita diversos cartões como formas de pagamento, além de também aceitar outros métodos.

Americanas Aceita Vale Alimentação:

Americanas Aceita Vale Alimentação? A resposta para essa pergunta pode te decepcionar, pois nas Lojas Americanas, até o presente momento não são aceitos cartões Vale Alimentação. Caso precise ou queira fazer compras na rede de lojas, esteja preparado com outras formas de pagamento.

As Lojas Americanas esclarecem que o vale alimentação é um cartão benefício desenvolvido para empresas que disponibilizam aos seus colaboradores valores para pagamento de sua alimentação. A legislação do Ministério do Trabalho determina que a utilização do Vale Alimentação seja exclusiva para a aquisição dos produtos de gêneros alimentícios. Não podendo ser aceito para compra de bebidas alcoólicas, higiene, limpeza entre outras categorias. Assim você soube se a Americanas aceita vale alimentação.

Formas de Pagamento Lojas Americanas:

Atualmente é possível pagar suas compras na Americanas com cartões de crédito (cartão Americanas, Visa, Aura, MasterCard, Diners Club, Hiper, American Express), débito online (Itaú, Banco do Brasil, Bradesco e Visa Electron), boleto bancário e vale-presente.

Repassando todas as formas de pagamento da Americanas, na tabela abaixo você confere de forma resumida quais são os métodos aceitos pelo e-commerce atualmente:

FORMAS DE PAGAMENTO A AMERICANAS ACEITA?
Boleto Bancário Sim (e-commerce)
Débito online Sim
Crédito Sim
PayPal Não
PicPay Não
Google Pay Não
Apple Pay Não
Cheque Não
Vale Presente Sim

Lojas Americanas:

A Americanas possui lojas em quase todos os estados brasileiros, sendo eles: Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. Para saber todos os endereços das lojas, clique aqui.

Lojas Americanas Contato:

Americanas conta com uma gama de canais de contato para os seus clientes, fornecedores e parceiros, qualquer demanda sobre Americanas aceita vale alimentação, fale com um atendente.

Fale com a Americanas Contato
Telefones Americanas (SAC geral) 4003-4848 (capitais e regiões metropolitanas)
041 (11) 4003-4848 (outras regiões)
0800 Americanas (Rio de Janeiro) 0800-229-4848
Televendas 3003-1084 (capitais e regiões metropolitanas)
021 (11) 3003-1084 (outras regiões)
Central dos cartões de crédito 4004-7990 (capitais e regiões e metropolitanas)
0800-704-1166 (para as demais localidades)
WhatsApp da Americanas +55 (21) 4042-0321
E-mail Americanas [email protected]
Ouvidoria Americanas Não possui

Americanas Aceita Vale Alimentação – Conclusão

Em conclusão ao nosso artigo esperamos que tenha conseguido descobrir se as lojas Americanas aceita vale alimentação. Caso tenha dúvidas deixe um comentário abaixo, comente também sua experiência com a empresa. Assim novos leitores de nosso site também terão informações extras. Se possível compartilhe e salve em seus favoritos para novas informações. Desde já nossa esquipe agradece sua visita.

OBS: Viemos aqui para lembrar que nosso site é apenas informativo, não temos vínculos com as empresas citadas.

Veja também → Atacadão Aceita Vale Alimentação

Lojas Americanas – Informações:

Lojas Americanas S.A. é uma empresa brasileira do segmento de varejo fundada em 1929 na cidade de Niterói (Rio de Janeiro). Ela foi idealizada pelo austríaco Max Landesmann e pelos norte-americanos John Lee, Glen Matson, James Marshall e Batson Borger.

Atualmente, a empresa conta com mais de 1.320 lojas em todo o território nacional e com 4 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Uberlândia.

A rede comercializa mais de 60.000 itens de 2.000 fornecedores diferentes, com grande participação no comércio de brinquedos, bomboniere, lingerie, CDs e DVDs, jogos, higiene & beleza e utilidades domésticas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo