Finanças

Segunda Via Celesc – 2ª Via Celesc

Solicitar Segunda Via Fatura Celesc

Solicitar Segunda Via Celesc, é rápido e fácil. Antes de tudo, ninguém quer ter a surpresa de ter a energia cortada por ter deixado de pagar a conta de luz, não é mesmo?

Se a sua fatura Celesc não chegou em sua casa e esta atrasada, não se preocupe. É uma tarefa simples, que não levará mais que alguns minutos. E o mais legal disso tudo é que esse “serviço” pode ser feito no conforto de sua casa, sem perder tempo com filas.

Segunda Via Celesc:

A Celesc foi eleita no ano de 2019 como a melhor distribuidora de energia elétrica do país pelos seus consumidores. Afinal, não é atoa que recebeu esse título, já que a empresa está sempre criando novas maneiras de facilitar a vida de seus clientes.

Uma das preocupações da empresa foi em proporcionar um canal eficiente de atendimento online aos seus clientes. Hoje, os consumidores conseguem solicitar segunda via, agendar atendimentos, consultar débitos, solicitar serviços, fazer reclamações e muitas outros serviços com apenas alguns cliques.

Para solicitar a segunda via Celesc você terá duas opções, pelo site ou pelo aplicativo, para isso basta seguir o passo a passo que preparamos para você:

Segunda Via Celesc Site:

Para solicitar a segunda via Celesc pelo site, siga os passos:

  • No site da Celesc, toque em “Acesse seus dados”. Em seguida, você será redirecionado para a tela de login da Agência Web;
  • Para acessar você precisará digitar o número da sua Unidade Consumidora, bem como CPF ou CNPJ;
  • Pronto! Uma vez dentro da área logada, será possível solicitar a segunda via Celesc.

E mais: para quem fizer o cadastro de um e-mail, também será possível receber a fatura digital, garantindo que você não a perca mais.

Segunda Via Celesc App:

Para solicitar a segunda via Celesc pelo aplicativo, basta seguir o passo a passo a seguir:

  • Para fazer login pelo app da Celesc, serão necessárias as mesmas informações: número da Unidade Consumidora e CPF ou CNPJ
  • Após login, toque em “Faturas em aberto”, no menu inicial. Nesta tela, você poderá ver todas as suas faturas. Selecione aquela cuja segunda via deseja solicitar
  • A seguir, serão oferecidas duas opções: “Copiar linha digitável” e “Baixar fatura em PDF”

A partir daí, é só selecionar a opção de sua preferência e pronto! Sua segunda via da Celesc foi gerada.

Celesc Contato:

Para esclarecer alguma dúvida sobre a fatura atrasada Celesc ou sobre qualquer serviço oferecido pela Celesc, entre em contato com um dos Canais de atendimento organizados na tabela a seguir:

Canal para Falar Contato Celesc
Telefone de SAC da Celesc 0800-048-0196 (emergências)
0800-048-0120 (comercial)
0800-646-4050 (deficientes auditivos)
Ajuda Celesc www.celesc.com.br/duvidas-frequentes
WhatsApp da Celesc (48)99860-0067
Chat Celesc para Suporte Não tem
E-mail Celesc de Atendimento Não tem
Ouvidoria Celesc para Reclamações 0800-048-3232
Fale Conosco Celesc www.celesc.com.br/fale-conosco

Segunda Via Celesc – Conclusão

Em conclusão ao nosso artigo esperamos que tenha conseguido descobrir como solicitar a segunda via Celesc. Caso tenha dúvidas deixe um comentário abaixo, comente também sua experiência com a empresa. Assim novos leitores de nosso site também terão informações extras. Se possível compartilhe e salve em seus favoritos para novas informações. Desde já nossa esquipe agradece sua visita.

OBS: Viemos aqui para lembrar que nosso site é apenas informativo, não temos vínculos com as empresas citadas.

Veja também → Americanas Aceita Vale Alimentação.

Celesc – Informações:

A Celesc é a empresa responsável pela distribuição de energia elétrica no estado de Santa Catarina. Esta distribuidora é estruturada na forma Sociedade de Economia Mista e possui atualmente mais de 2 milhões de clientes em todo o estado. Estruturada como holding em 2006, a Companhia possui duas subsidiárias integrais, a Celesc Distribuição e a Celesc Geração, detém o controle acionário da SCGÁS e mantém participações em empresas afins do setor elétrico e da área de infraestrutura.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo