Confiômetro

Shein é Confiável – É Confiável

Descubra de a Lojas Shein é Confiável

Hoje no Feira das Américas selecionamos um artigo para descobrir se a Shein é Confiável. Uma das principais lojas de roupas online, a Shein possui vestimentas de todos os tipos, tanto de moda feminina, masculina, plus size, infantil, praia, acessórios, bolsas, calçados, produtos para casa e muito mais.

Devido a essa grande variedade e popularidade, é sempre bom saber se a Shein é confiável para se comprar.

Se destacando em comparação a concorrência de outros e-commerce, a Shein não só vende roupas de outras marcas e lojas em sua plataforma, mas também possui confecções próprias, feitas pela própria empresa.

Além do site da Shein, a plataforma também possui aplicativos para dispositivos móveis, disponíveis na Play Store para aparelhos com sistema Android e na App Store para aparelhos com sistema iOS.

Hoje, vamos tentar responder uma dúvida que muitos possuem sobre este ecommerce, que é se a Shein é confiável para comprar.

Shein é Confiável?

Antes de afirmarmos se a loja Shein é confiável ou não para realizar as suas compras, precisamos conferir algumas informações sobre a loja online.

É importante ressaltar que, embora tenha várias outras categorias, o carro chefe da plataforma são as vendas de roupas femininas. A Shein está no mercado desde 2008, podendo ser considerada um dos ecommerces mais antigos e com o maior alcance, já que os produtos da loja são distribuídos em mais de 200 outros países.

Além do mais, o que chama muito a atenção do público Shein são os produtos próprios vendidos na plataforma, sem a necessidade de intermediadores. Assim, a empresa acaba se diferenciando de concorrentes como Aliexpress, Shopee e Wish, por exemplo, que são apenas o intermediário entre os produtos vendidos pelos lojistas e o público.

Devido a Shein ser uma plataforma Chinesa, muitos possuem dúvida se a Shein é confiável no Brasil. Neste domínio nacional, temos um site totalmente em português e os valores dos produtos já estão convertidos para a moeda nacional.

Mas confira outras avaliações para chegar a conclusão se a Shein é confiável ou não.

Shein é Confiável | Reclame Aqui

O site Reclame Aqui que registra reclamações dos consumidores é um dos mais confiáveis quando queremos saber a qualidade de alguma empresa.

Lá, o público pode registrar suas reclamações e avaliar o atendimento, produto e serviço, e as empresas podem responder e solucionar os problemas registrados.

Quando avaliamos os últimos seis meses (de janeiro a março de 2022), a Shein possui uma reputação de 7.8/10 no Reclame Aqui, o que classifica a empresa como Bom.

Neste período, a empresa respondeu 99,2% das reclamações registradas, e possui um índice de 61,8% de solução dos problemas.

Cerca de 73,9% dos clientes afirmaram que voltariam a fazer negócios com a Shein.

Agora se avaliarmos a Shein desde sua entrada no Reclame Aqui, a reputação da empresa sobe para 6,9/10, ainda considerada uma empresa regular.

Contudo, o índice de respostas sobe para 80,9% e a porcentagem de problemas solucionados é de 69,6%.

Já a quantidade de pessoas que voltariam a fazer negócios com a empresa é de 62,6%. Com isso, você pode ter uma ideia se a Shein é confiável ou não.

Afinal, a Shein é Confiável?

Mas afinal de contas, a Shein é confiável ou não? Vemos que a loja possui um público bastante fiel, ativo e em grande quantidade, não só no Brasil, mas no mundo.

Com uma grande variedade de produtos vendidos, forte presença nas redes sociais e avaliações consideráveis em sites como o Reclame Aqui, podemos concluir que sim, a Shein é confiável.

Sendo assim, não precisa mais se preocupar na hora de comprar na plataforma de e-commerce. Basta acessar o site Shein e criar a sua conta.

Shein | Contato

Veja a seguir um resumo dos principais contatos da Shein (tanto os que ela possui quanto os que não tem) e também outros meios e obter informações sobre a loja.

Fale com a Shein Contato
Telefone Shein Brasil (SAC) Não possui
Chat Shein br.shein.com/contact-us.html
E-mail Shein br.shein.com/contact-us.html
Central de ajuda/suporte br.shein.com/robot/faq
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

Shein é Confiável | Conclusão

Em conclusão ao nosso artigo esperamos que tenha conseguido descobrir se é seguro e confiável comprar na Shein. Caso tenha dúvidas deixe um comentário abaixo, comente também sua experiência com a empresa. Assim novos leitores de nosso site também terão informações extras. Se possível compartilhe e salve em seus favoritos para novas informações. Desde já nossa esquipe agradece sua visita.

OBS: Viemos aqui para lembrar que nosso site é apenas informativo, não temos vínculos com as empresas citadas.

Veja também → AliExpress é Confiável?

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo